Atentado a tiros contra três pessoas da mesma família deixa homem morto em frente à Praça Sinimbu

Publicado em 18/09/2023, às 07h02
Cortesia -

João Victor Souza

Uma família em situação de vulnerabilidade social foi vítima de um atentado a tiros em frente à Praça Sinimbu, no Centro de Maceió, nesse domingo, 17. Um homem morreu após ser atingido na cabeça, e a esposa e o filho dele sobreviveram depois de também serem baleados. Duas pessoas são suspeitas do crime e fugiram em uma moto. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, os tiros assustaram quem estava próximo à praça no final da tarde de domingo. O homem executado foi encontrado deitado, ao lado de uma mochila e em cima de um lençol. Ele foi baleado na cabeça e havia manchas de sangue na calçada do antigo prédio do Tribunal Regional Eleitoral, que está sem funcionamento. A polícia destacou que ele já estava morto quando a equipe chegou à praça. Há câmeras de segurança instaladas na região que podem ter registrado o crime.

A mulher e o jovem, que seria adolescente, todos em situação de rua, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Duas ambulâncias foram enviadas para a localidade com a equipe médica a realizar o resgate. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Veja vídeo:

Os suspeitos, ainda não identificados, usaram uma moto Honda Bross, de cor vermelha, de acordo com testemunhas. O motivo do ataque à bala também vai ser apurado e até o momento não há uma linha de investigação para o caso.

Além da PM, uma equipe da Polícia Civil foi acionada para colher os primeiros levantamentos do atentado. O Instituto de Criminalística e o IML realizaram a perícia e o recolhimento do cadáver, respectivamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é assassinado dentro de estabelecimento comercial no Cidade Universitária Em Pilar, mulher denuncia companheiro de amiga por estupro enquanto dormia Briga entre mulheres termina em tentativa de homicídio na Levada Na Ponta Verde, homem é preso ao tentar furtar seis garrafas de whisky em supermercado