Redação
Também na atividade política cada um utiliza as armas de que dispõe para apresentar suas propostas e mostrar serviço ao eleitor.
LEIA TAMBÉM
O senador Rodrigo Cunha (Podemos/AL) tem aproveitado a circunstância de ter sido o relator do projeto do Programa Desenrola para divulgá-lo junto à população, explicando como as pessoas podem obter descontos para a quitação dos seus débitos.
Uma questão que ele conhece bem, pois alcançou projeção política como diretor do Procon em Alagoas, cargo que o ajudou bastante a se eleger deputado estadual e depois senador.
Depois de Arapiraca, Maceió e Penedo, a caravana de Rodrigo Cunha para esclarecer o Programa Desenrola chega a partir de hoje em São Miguel dos Campos, onde fica até amanhã, e na 5a (16) e 6a (17) estará em União dos Palmares, proporcionando descontos em dívidas que podem chegar até a 90%.
Existe uma possibilidade concreta de Rodrigo não concorrer ao Senado, em 2026, para ser vice do prefeito João Henrique Caldas (PL), em Maceió, já no próximo ano.
Se ele for mesmo candidato a vice de JHC e se elegerem, a mãe do prefeito, médica Eudócia Caldas, sua primeira suplente, ganhará dois anos de mandato no Senado.
Pelo sim, pelo não, recomenda a prudência que Rodrigo Cunha se prepare mesmo para o embate da reeleição, em 2026, quando voltaria a enfrentar Renan Calheiros (MDB) e, quem sabe, Arthur Lira (PP), na disputa pelas duas vagas ao Senado.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”