Redação
Arthur Lira (PP/AL) participou do Carnaval em Salvador, na companhia de pretendentes ao seu cargo de presidente da Câmara dos Deputados a partir de fevereiro de 2025.
LEIA TAMBÉM
Seu conterrâneo Isnaldo Bulhões (MDB/AL), também apontado como forte concorrente a presidir a Câmara, não esteve fazendo parte do grupo – até porque faz parte do grupo político adversário de Lira em Alagoas.
O registro é do portal “O Antagonista”:
“O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), não curtiu o Carnaval apenas na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde participou do desfile da Beija-Flor de Nilópolis bancado pela Prefeitura de Maceió, comandada por seu aliado JHC (PL). Lira também desfilou pelas ruas de Salvador, em blocos de deputados que disputam sucedê-lo na presidência da Câmara.
Líder do União Brasil na Câmara e um dos principais concorrentes para suceder Lira, Elmar Nascimento (BA) promoveu uma caravana de parlamentares para a capital baiana.
Antonio Brito (PSD-BA) também circulou com parlamentares pela Bahia. No sábado, 11, ele esteve com 12 deputados de Avante, Republicanos e PP na Praia do Forte em encontro promovido por Diego Coronel (PSD-BA).
Reportagem da revista Crusoé revelou em agosto de 2023 que a sucessão de Lira envolve um plano para torná-lo ministro em 2025, ao fim de sua gestão como presidente da Câmara…”
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”