Redação
Ao participar de reunião com líderes partidários, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL), teve uma recaída na retomada do bom entendimento com o Palácio do Planalto e cobrou mais efetividade do governo federal na condução da tragédia que atinge o Rio Grande do Sul.
“Vai ser um trabalho diário, semanal, as necessidades vão aparecendo de acordo com o andar [da situação]. As situações vão vir e a partir do momento que chegarem, vamos debatendo e votando, como fizemos na pandemia. Isso vai mudar, inclusive, a forma do governo federal tratar problemas climáticos de catástrofes que acontecerão em outros estados e em outros momentos”.
LEIA TAMBÉM
Um detalhe: em nenhum momento Arthur Lira citou nominalmente o presidente Lula.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”