Redação
Dramatização com os terceirizados, às 14 horas desta segunda-feira, 6, no 2º Salão do Júri do Fórum de Maceió, é a atividade de abertura da Semana Nacional de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, Assédio do Sexual e da Discriminação, instituída pelo Conselho Nacional de Justiça, a ser cumprida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas.
O evento ocorre desde 2022 e, aqui no Estado, tem à frente a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédios Moral, Sexual, e da Discriminação, presidida pelo juiz e direito Sandro Augusto dos Santos.
A ação é realizada sempre no mês de maio e faz parte da agenda permanente dos tribunais de todo o Brasil, visando sensibilizar as equipes sobre a importância do combate ao assédio moral e sexual, e à discriminação no ambiente de trabalho.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”