Arthur Lira diz que precisa ser “jogada na lata do lixo” a versão de que Maceió está afundando

Publicado em 15/12/2023, às 15h48

Redação

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou nesta sexta-feira, 15, a ideia que está sendo passada para o Brasil inteiro de que “Maceió está afundando” e disse que essa versão “precisa ser jogada na lata do lixo”.

LEIA TAMBÉM

“Queria enaltecer e agradecer, antecipadamente, a ida do ministro Celso Sabino (Turismo) e do Marcelo Freixo (Embratur) a Maceió comigo, para que a gente de uma vez por todas jogue na lata do lixo a versão de que a minha cidade, o meu estado está afundando”, disse o parlamentar alagoano.

A convite do presidente da Câmara, o ministro Celso Sabino e o presidente da Embratur terão um encontro neste sábado (16), a partir das 9h30m, no Hotel Jatiúca, com jornalistas, dirigentes de órgãos públicos e de entidades ligadas ao turismo, a fim de dar seu testemunho, in loco, e que o afundamento do solo que ocorre em Maceió é localizado, numa área afastada dos roteiros turísticos.

A ideia é reforçar a campanha nacional desencadeada por empresários e gestores do setor turístico demonstrando que a situação em Maceió é de plena normalidade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”