Arbitragem alagoana é escalada para o Campeonato Brasileiro

Publicado em 02/06/2023, às 15h57
Pei Fon / TNH1 -

Ascom FAF

A arbitragem alagoana está escalada para jogos de três divisões do Campeonato Brasilheiro neste fim de semana. Pela 9ª rodada da Série A, no clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético, Denis Ribeiro Serafim será assistente de árbitro de vídeo. O duelo acontece amanhã (3), às 18h30, em Uberlândia-MG.

LEIA TAMBÉM

Pela 6ª rodada da Série C, José Jaini Oliveira Bispo apita Confiança-SE x Amazonas-AM, no domingo (4), às 19h, em Aracaju-SE. Wagner José da Silva-AL e Maria de Fátima Mendonça Trindade-AL serão os assistentes.

Na Série D, pela 5ª rodada, Jonata de Souza Gouveia apita Cascavel-PR x Operário-MS, amanhã, às 16h, em Cascavel-PR. Em Cruzeiro x Sergipe, os assistentes serão os alagoanos Ruan Luiz de Barros e Aldrin Freire Costa Matias.

Pelas quartas de final do Brasileirão Feminino A2, no jogo de ida, a UDA recebe o RB Bragantino-SP no domingo, às 15h, no Estádio Rei Pelé. O quarteto é todo de Alagoas. Wiomar Santana de Oliveira apita a partida, sendo auxiliado por Fernanda Felix da Silva e Ana Paula dos Santos. Márcio dos Santos Oliveira ficará como quarto árbitro.

JOGOS DOS ALAGOANOS

Altos-PI x CSA - sábado (3), às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI; 6ª rodada da Série C

Falcon-SE x ASA - sábado (3), às 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju-SE; 5ª rodada da Série D

Cruzeiro x Sergipe - sábado (3), às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca; 5ª rodada da Série D

UDA x RB Bragantino-SP - domingo (4), às 15h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió; Quartas de final do Brasileirão Feminino A2

Guarani-SP x CRB - domingo (4), às 15h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP; 10ª rodada da Série B

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada