'Aquaman' não irá incluir nenhum membro da Liga da Justiça

Publicado em 08/08/2018, às 15h21
Divulgação -

Papel Pop

O diretor James Wan confirmou à EW que o filme solo do Aquaman será realmente independente, concentrando-se apenas no herói (interpretado por Jason Momoa) em vez de dar visibilidade a outros personagens.

LEIA TAMBÉM

“Eu queria manter a história de Aquaman e não ter que se preocupar com o que os outros personagens estão fazendo em seus filmes e como isso iria nos afetar. Eu apenas pensei que a maneira mais simples era mantê-lo simples – seja simples e deixe que seja uma história do Aquaman”, disse o diretor.

Ele comentou que a DC e a Warner Bros poderiam querer colocar uma cena pós-crédito com outros heróis, mas ele deixou claro que queria que o filme fosse único e que tivesse a liberdade para fazer como gostaria.

“Eu disse a eles que eu entendo e respeito que isso é parte de um universo maior, mas no final do dia eu tenho que contar a história que quero contar, e quero desenvolver o personagem também.  Era algo que o estúdio era respeitoso… no meu filme ele começa de um jeito e se torna muito diferente no final. É uma jornada de herói clássica. Eu igualo nossa história a Espada Era a Lei, é uma história muito arturiana sobre uma jornada para se tornar rei”, explicou.

Aquaman estreia no Brasil no dia 13 de dezembro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filme ‘Ainda Estou Aqui’ estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta "Megalópolis" e terror sangrento são as estreias do cinema esta semana Filme 'aleatório' que mistura MMA e Jesus Cristo gera polêmica e piadas nas redes Terceiro filme de "Venom" é a grande estreia da semana nos cinemas