Redação
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), conseguiu a indicação de um aliado para a presidência da Caixa Econômica Federal.
LEIA TAMBÉM
Horas depois, a Câmara aprovou o Projeto de Lei das offshores e fundos exclusivos, com 323 votos sim, contra 119.
O trabalho de Lira pela aprovação do PL foi importante para a aprovação, porém dos 47 deputados do seu partido, o PP, somente 29 votaram a favor do governo.
Já o Republicanos, presidido pelo deputado Marcos Pereira, vice-presidente da Câmara e que pleiteia ser o sucessor de Lira em 2025, aprovou a proposta com 35 votos dos 41 deputados da sigla.
Ou seja: o Republicanos de Marcos Pereira demonstrou mais fidelidade ao governo nessa questão do que o PP de Arthur Lira.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”