Uol
O apresentador do "NE1" (TV Globo Nordeste) Bruno Fontes passou mal ao vivo hoje e precisou se apoiar na bancada do telejornal enquanto tentava prosseguir lendo o teleprompter, mesmo falando embolado, em chamada de uma reportagem sobre dois assassinatos que ocorreram em Brasília Teimosa, bairro do Recife.
LEIA TAMBÉM
A Splash, a Comunicação da Globo informou que ele está bem. "O apresentador Bruno Fontes teve um mal-estar. Já recebeu atendimento médico e está bem. Apresenta o NE1 amanhã normalmente".
Esta é a terceira semana de Fontes no comando do telejornal, após a saída de Pedro Lins, que foi estudar na Inglaterra.
Assim que volta ao estúdio para o segundo bloco de notícias às 12h18, Bruno não consegue pronunciar o horário no momento, e algumas palavras que tenta dizer não são completadas.
Ao falar sobre uma das vítimas, ele dá uma leve pausa e se apoia na bancada, consegue apontar para a câmera, se apoia novamente na mesa e a reportagem inicia.
Quando termina de exibir, Bruno volta ainda em pé, mas sem parecer estar com mal-estar. Ele também já consegue ler o teleprompter sem pausas, conforme é possível ver na íntegra do "NE1" no Globoplay.
Contudo, não há nenhuma explicação aos telespectadores sobre o que aconteceu minutos antes. Alguns demonstraram preocupação e comentaram o ocorrido no Twitter.
Gente, o que foi isso com Bruno Fontes no NETV? ???? pic.twitter.com/JSR3Z4WTAf
— Viny ???? (@henriqueivini) May 3, 2022
LEIA MAIS