Alagoano Márcio Canuto é de novo atração da TV Record na cobertura do Campeonato Paulista 2024

Publicado em 14/12/2023, às 12h20

Redação

O alagoano Márcio Canuto, com a irreverência que o consagrou na televisão brasileira, está confirmado como uma das atrações da equipe contratada pela Rede Record, que em Alagoas tem  programação veiculada pela TV Pajuçara, para a cobertura do Campeonato Paulista de 2024.

LEIA TAMBÉM

A exemplo do que aconteceu este ano, na mesma competição e também na Rede Record, ele fará entradas ao vivo diretamente das arquibancadas e interagindo com o público.

Márcio Canuto é considerado um dos mais competentes e versáteis profissionais do jornalismo brasileiro, atuando no rádio, jornal e televisão.

Iniciou sua carreira em Maceió, onde atuou nas Rádios Difusora e Gazeta, e na Organização Arnon de Mello foi também repórter e editor da Gazeta de Alagoas, além de apresentador e diretor de jornalismo da TV Gazeta.

Saiu de Alagoas para a TV Globo, ficando baseado em São Paulo, onde por 20 anos teve participação diária nos telejornais da emissora, como repórter, inclusive na área de esportes, e chegou a cobrir Copa do Mundo.

Neste final de ano recebeu proposta do SBT, mas preferiu fazer de novo a cobertura do Campeonato Paulista pela TV Record.

Márcio Canuto foi presidente da ACDA – Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas e diretor da ABRACE – Associação Brasileira de Cronistas Esportivos.

A equipe esportiva da Record ainda vai contar no Campeonato Paulista com o locutor Oliveira Andrade, o comentarista principal Walter Casagrande, o comentarista de arbitragem Renato Marsiglia e, na reportagem, Alexandre Oliveira, Bruno Laurence e Bruno Piccinato, dentre outros.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”