Theo Chaves
Parece que a lua de mel entre o torcedor do Fluminense e o time acabou de vez. Na manhã desta quarta-feira (15), um grupo de torcedores esteve em frente ao CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, e realizou um protesto contra a má fase do clube.
LEIA TAMBÉM
No local, a torcida foi recebida pelo vice-presidente Mattheus Montenegro, pelo diretor de futebol Paulo Angioni e pelo diretor de planejamento do Tricolor. Houve cobranças individuais e coletivas, e o protesto ocorreu de forma pacífica.
Torcedores de organizadas do Fluminense chegando nesta quarta-feira (15) no CT Carlos Castilho para protestar.#netflu #fluminense pic.twitter.com/EePaoI8cjo
— NETFLU (@NETFLU) May 15, 2024
A bronca do torcedor tricolor é contra o mau desempenho da equipe na temporada 2024, principalmente no Campeonato Brasileiro, onde o Flu ocupa, neste momento, a zona de rebaixamento. Em seis jogos pela competição, o Fluminense amargou três derrotas, empatou duas partidas e venceu apenas uma.
A gota d'água para o torcedor foi a derrota de 2x1 para o São Paulo, no MorumBIS, em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão. Além do desempenho abaixo do esperado para o atual campeão da Libertadores, o resultado acabou deixando o clube na 17ª colocação do campeonato.
O próximo desafio do Tricolor carioca será pela fase de grupos da Copa Libertadores, às 19h desta quarta-feira, contra a equipe do Cerro Porteño-PAR, no Maracanã.
LEIA MAIS