Redação
Prefeito de Paripueira pela terceira vez, Abrahão Moura praticamente consolidou sua reeleição para o quarto mandato, no próximo ano, ao fechar aliança com o empresário Vânio Lima – conhecido como “Vânio Mil Coisas” por conta da loja que ele possui no município.
LEIA TAMBÉM
Vânio foi o concorrente direto de Abrahão na disputa de 2020, obtendo 46% dos votos – o atual prefeito foi eleito com 53% da votação – e, pelo acordo firmado, será o candidato a vice-prefeito em 2024..
Esse é o segundo passo importante que Abrahão Moura dá para se garantir mais quatro anos à frente da Prefeitura de Paripueira.
O primeiro foi, ao se filiar ao MDB, obter uma declaração pública de apoio do governador Paulo Dantas à sua reeleição, o que implicou, naquele momento, na desistência de Kelmann Vieira, vereador por Maceió, em também disputar a prefeitura.
Kelmann é casado com a deputada estadual Flávia Cavalcante (MDB), filha de Cícero Cavalcante, ex-prefeito de Matriz do Camaragibe e São Luiz do Quitunde e grande liderança política na Região Norte de Alagoas.
Resta agora à chapa Abrahão Moura-Vânio Lima convencer os eleitores.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”