A campanha pela Prefeitura de Maceió já tem os principais ingredientes do cardápio eleitoral

Publicado em 22/11/2023, às 14h07 - Atualizado às 14h11

Redação

A compra, pela Prefeitura de Maceió, do Hospital do Coração para transformá-lo em Hospital da Cidade é um dos temas políticos deste ano de 2023, juntamente, ainda, com a questão do afundamento do solo em bairros de Maceió – este, por responsabilidade da Braskem.

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O foco, na realidade, é a eleição municipal do próximo ano, em que a disputa pelo comando da Prefeitura de Maceió passa a ter prioridade máxima, até pelos seus efeitos na eleição de 2026.

A esses dois temas é preciso incluir um outro, que vai ganhar intensidade em fevereiro, com a chegada do Canaval: o investimento de R$ 8 milhões feito pelo prefeito JHC para a Escola de Samba Beija Flor de Nilópolis destacar Maceió como destino turístico, a partir de um enredo ressaltando a cultura, a culinária e as belezas naturais da capital de Alagoas.

Como visto, são esses os ingredientes que compõem o prato cheio a ser servido, pela oposição, ao eleitorado maceioense.

Caberá ao prefeito JHC e aos seus aliados reverter a situação e oferecer aos eleitores algo mais palatável.

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