Cartão de crédito digital e sem taxas do Itaú tenta competir com Nubank

Publicado em 23/11/2017, às 00h36

Por Redação

A Credicard, financeira do Itaú Unibanco, anunciou o lançamento de um novo cartão de crédito desenvolvido para competir com o Nubank. O “Credicard Zero” não terá anuidade, e todo o atendimento ao cliente poderá ser feito através de um aplicativo para smartphones. O destaque do produto em relação ao seu concorrente mais conhecido, contudo, será o programa de parcerias da Credicard.

A cada 10 corridas pagas com o Credicard Zero no Uber, por exemplo, o cliente ganha um crédito de R$ 20 para usar na sua próxima viagem. Também será possível comprar produtos selecionados em varejistas online com até 40%. Há um site que reúne todas as ofertas exclusivas das empresas parceiras para os usuários do cartão.

O limite mínimo do Credicard Zero será de R$ 1 mil e ainda não foi definida uma taxa de juros para o crédito rotativo, quando você parcela a fatura do cartão. Contudo, será cobrando R$ 9,90 por mês caso o cliente resolva utilizar esse tipo de financiamento.

Já é possível fazer um cadastro no site do Credicard Zero e pedir um cartão, mas o lançamento oficial do produto está marcado para amanhã (23). Portanto, nenhum pedido deve ser aprovado antes disso.

Segundo o Itaú Unibanco, o cliente não precisa ser correntista para pedir um Credicard Zero e poderá ter até quatro cartões adicionais gratuitamente.

Gostou? Compartilhe