A Polícia Civil já identificou o suspeito de matar o taxista Leonardo Fonseca Leitão, de 52 anos, com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto no bairro de Jaraguá, em Maceió, na última sexta-feira (17).
LEIA TAMBÉM
De acordo com a delegada Elisabeth Sampaio, da Delegacia de Roubos da Capital, Samuel Teodósio dos Santos, de 34 anos, fugiu após o crime e até o momento não foi localizado. A polícia já solicitou a prisão preventiva do suspeito.
Ainda segundo a delegada, Teodósio dos Santos reside em Chã da Jaqueira e é meio-irmão de Suzyelle Oliveira, de 22 anos, sua cúmplice na tentativa de assalto que culminou na morte do taxista. Em depoimento à polícia, a jovem, que havia sido presa momentos depois do crime, confessou que entrou no veículo nas proximidades da Praça Deodoro, no Centro, junto com ele. Em Jaraguá, a dupla teria anunciado o assalto e o taxista reagido. Leitão foi baleado na cabeça e morreu dentro do carro, um Spin.
"Após balear a vítima, ele fugiu, enquanto ela foi impedida de escapar por populares. Ela disse que acredita que ele deve estar em outro estado, mas seguimos a sua procura", destacou.
Teodósio dos Santos tem várias passagens pela polícia, inclusive por roubo de veículos, e já esteve recluso no Presídio de Segurança Máxima, local onde fugiu em setembro de 2016.
+Lidas